Polícia prende acusados de tocar terror e praticar vários assaltos pelas ruas de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Polícia prende acusados de tocar terror e praticar vários assaltos pelas ruas de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Quatro homens foram presos acusados de praticar vários assaltos pelas ruas de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, um policial que estava de folga, avistou os suspeitos abastecendo em um posto de combustíveis, na madrugada deste sábado (17). O PM desconfiado, avisou o batalhão de Mesquita sobre eles. Em poucos tempo, os policiais chegaram e renderam os suspeitos, onde foi constatado que eles estariam por trás de vários assaltos na cidade, inclusive em um mais recente, na Estrada do Iguaçu.

Uma testemunha que não quis se identificar, contou como o caso. “Eu estava na esquina da minha casa, quando fui abordada por um carro, parou e me assaltou. Levou meu celular. O rapaz estava armado”.

A arma usada pelo grupo de suspeitos era um simulacro de pistola. Entre os pertences recuperados pela polícia, onze celulares, bolsas e outros objetos pessoais. 


Os acusados que não tiveram suas identidades reveladas, foram presos e levados para 52° DP, onde foram reconhecidos pelas vítimas que estavam na Delegacia abrindo um boletim de ocorrência.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
18/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages