Mulheres são filmadas roubando plantas de residência em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Mulheres são filmadas roubando plantas de residência em Nova Iguaçu

                     

NOVA IGUAÇU - As flores que servem para embelezar as ruas, frente de residências ou de lojas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense estão sendo alvo de furtos. O caso mais recente aconteceu na noite da última quarta-feira (26) no bairro Maria José.

O crime foi flagrado pelas câmeras do circuito de segurança. Conforme mostram as imagens que podem ser vistas na reportagem do Jornal Destaque Baixada abaixo, duas mulheres param na esquina, se aproximam do local, olham discretamente e após alguns segundos, uma dá cobertura enquanto a outra sai arrancando as duas plantas do vaso.

                       

A nossa equipe procurou a Delegacia de Nova Iguaçu onde informou que nestes casos, se o dono do imóvel registrar boletim de ocorrência, a polícia abre um inquérito para investigar o crime. No caso mencionado, à princípio, o furto seria considerado simples e o autor poderia pegar de 1 a 4 anos de reclusão.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
28/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages