Mostra de dança em homenagens ao Dia das Mães emociona em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Mostra de dança em homenagens ao Dia das Mães emociona em Queimados


O Local onde acontecem ríspidas jogadas de futsal, cortadas fortes do vôlei e enterradas do basquete, a quadra da Vila Olímpica de Queimados hoje deu lugar à sutileza do balé e ao charme do jazz. Regada a muita emoção, a mostra de dança dos alunos de dança da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer levou cerca de 1.500 pessoas à quadra poliesportiva local e emocionou professores, alunos e responsáveis. A apresentação, realizada nesta sexta (11), foi preparada em homenagem ao Dias das Mães e envolveu cerca de 600 crianças e adolescentes.

A cada apresentação, entre saltos e piruetas, as mães se mostravam verdadeiras fãs: com máquinas e celulares nas mãos, elas queriam registrar todos os momentos. As exibições aconteceram em dois horários ( às 9h e às 14h) e ambas lotaram. Foram cerca de 30 espetáculos solos e coletivos que levaram a plateia ao delírio. Ao fim, muitas palmas e, é claro, mais fotos para guardar cada exibição com muito carinho.


O prefeito Carlos Vilela comentou o evento e destacou a reforma da Vila Olímpica ainda em 2018 como um presente não só para as mães, mas para todos os queimadenses: “Estão todos de parabéns por esta linda homenagem ao dia das mães e, já no ano que vem, a festa será com este local todo ampliado e reformado. Este é o grande presente para todos os alunos e usuários da Vila. Aproveito para parabenizar pelo excelente trabalho realizado pelo Júlio Coimbra e sua equipe”, destacou.

Foram quase quatro meses de muito ensaio. Durante três vezes na semana, muita técnica, repetição e atenção. As professoras Angelly Mondaini, Mariceli Rodrigues e Ingrid Rodrigues são as responsáveis por ensinar os primeiros passos da dança à meninada. E o resultado de tanto esforço e dedicação agradou aos pais, professores e alunos.

Com um sorriso estampado no rosto, Aline Crespo (32) é mãe das pequenas Lara (7) e Sofia (3). Ela, que fez balé quando criança, matriculou suas filhas há dois anos na Vila Olímpica e aprova os ensinamentos passado no local: “Eu estou amando as atividades. Sou apaixonada pela dança e quando soube da disponibilidade, não pensei duas vezes. E elas estão muito animadas”, disse.

11/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages