Unidos da Ponte realiza feijoada no domingo e anuncia enredo para o Carnaval 2019 em Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Unidos da Ponte realiza feijoada no domingo e anuncia enredo para o Carnaval 2019 em Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - A Baixada Fluminense estará em festa no próximo domingo (17). A escola de samba Unidos da Ponte realizará uma feijoada em São João de Meriti para apresentar oficialmente o samba-enredo 'Oferendas 2019', além da equipe de trabalho e a 1ª Porta-Bandeira Camylinha Nascimento. O evento contará com show da Portela e telão transmitindo o jogo do Brasil na Copa do Mundo.

- Já estamos trabalhando nos bastidores desde o dia seguinte ao título da Série B 2018. Agora é a hora de dar o pontapé oficial ao carnaval 2019 e receber o mundo do samba que estava com saudades da Ponte na Sapucaí. Será um dia especial com nossa madrinha Portela e todos os amantes do carnaval - disse o presidente Rosenberg de Azevedo.

A Feijoada da Ponte começará às 13h, contará com transmissão da estreia da Seleção Brasileira na Copa do mundo, através de um telão, logo após acontecerá a apresentação oficial da Porta-Bandeira Camylinha Nascimento e do samba-enredo 2019. O evento será no Colégio Estadual Professor Murilo Braga, rua Roberto Bedran, S/N, centro de São João de Meriti, com entrada grátis e o prato com feijoada vendido por R$10.


12/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages