Policiais de Queimados prendem falsa médica em Mesquita acusada de matar paciente - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Policiais de Queimados prendem falsa médica em Mesquita acusada de matar paciente


Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam, nesta segunda-feira (30), através de mandado de prisão, Mariana Batista de Miranda, em Mesquita, pelo crime de homicídio doloso e exercício ilegal da Medicina.

De acordo com informações dos agentes, a prisão é decorrente de uma investigação de três meses, em conjunto com o Ministério Público através da 10ª Promotoria da 3ª Central de Inquéritos.

A investigação iniciou-se na 20ª DP (Vila Isabel), após registro de ocorrência por fato ocorrido no último dia 08/04. Fátima Santos de Oliveira faleceu em decorrência de choque séptico refratário, sepse cutânea e fascite necrotizante, causados, em consequência de injeção de “Metacril”, na região das nádegas.

De acordo com a Polícia, Mariana realizava diversos procedimentos clandestinos de “Bioplastia” utilizando substância de procedência ignorada (Polimetilmetacrilato, conhecido por Metacril) além de não possuir habilitação profissional para realizar tais atos.

Participam da ação 130 policiais das três delegacias de homicídios, Core, 66ªDP, 33ªDP, e militares do Corpo de Bombeiros, com o uso de cães farejadores.

31/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages