Dono de salão assassinado a tiros em Belford Roxo ajudava pessoas necessitadas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Dono de salão assassinado a tiros em Belford Roxo ajudava pessoas necessitadas


BELFORD ROXO - Amigos e familiares são unânimes: ele não espelhava e não tinha qualquer ressonância com a violência, mal-estar ou indisposição com o outro. Homem pacato, trabalhou boa parte de sua vida em prol de sua família e de seus amigos. Acreditava também num ambiente mais puro sobre tudo em ajudar quem sempre precisava.

Jairo Teófilo proprietário de um salão de barbearia, teve sua vida interrompida na noite deste sábado (11), na Avenida Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, Jairo estava limpando seu salão, quando foi surpreendido pelo assassino que disparou por diversas vezes contra ele. A polícia ainda não sabe o que tenha motivado o crime.

Ao ouvir os tiros e perceber que a vítima estava viva, comerciantes próximos, acionaram o Samu, que nada puderam fazer, pois quando chegaram, Jairo já estava sem vida.

"É amigo, quantas pessoas você ajudou né? Não foram poucas, sempre vinha um pedir alguma coisa e você estava ali para atende-las. Hoje a gente que chora por sua partida prematura, quem pode ter feito uma coisa tão cruel contigo? A Justiça vai chegar e quem fez isso vai pagar na cadeia". Desabafou um amigo.

"Um cara completamente educado com seus clientes, com amigos e hoje recebo esta notícia? não é fácil não hem!", disse outro amigo na rede social. 

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) já seguem atrás de câmeras para tentar localizar o autor dos disparos. 

Reportagem: Aline Alencar 
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages