Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motoristas se dão mal ao cruzar caminho da polícia com carga roubada em Belford Roxo

domingo, agosto 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram veículos que transportavam cargas roubadas e prenderam motoristas na Rodovia Presidente Dutra, altura de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Os casos aconteceram na madrugada de ontem.

No primeiro, um homem foi preso pelos agentes após ser flagrado transportando em um utilitário peças automotivas, incluindo cilindros de Gás Natural Veicular (GNV), roubados. O suspeito confessou aos policiais que os produtos não tinham nota fiscal porque eram provenientes de roubo acontecido no dia anterior, em Vigário Geral, na Zona Norte.

Foram encontrados 10 cilindros de GNV e 16 conversores sem procedência no interior do veículo. O motorista informou que havia buscado os itens na comunidade Furquim Mendes, em Jardim América e os transportaria até Belford Roxo, o destino final, onde seriam vendidos os acessórios.

Em outro momento, policiais e bandidos trocaram tiros após abordagem a um caminhão roubado. O veículo transportava carga avaliada em R$ 634 mil. Na ação, o assaltante que trocou tiros com policiais foi preso em flagrante. Ele não teve o nome revelado, mas utilizada uma pistola Ponto 40, que foi apreendida. Os outros dois homens que compunham a quadrilha conseguiram fugir para uma comunidade nas adjacências. A carga composta por diversos produtos foi recuperada intacta. Ninguém saiu ferido. As duas ocorrências foram registradas na 54ª DP (Belford Roxo).

12/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar