Operação em condomínio de Belford Roxo termina com 11 presos e dois mortos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Operação em condomínio de Belford Roxo termina com 11 presos e dois mortos


BELFORD ROXO - Uma investigação da DH da Baixada Fluminense, que durou três meses, fez com que os policiais militares e civis, montassem uma operação, no município de Belford Roxo na manhã desta sexta-feira (10).

Os policiais miraram um condomínio do "Minha casa Minha vida", que fica dentro do fogo cruzado, na comunidade de Santa Tereza, que vem sendo dominado por traficantes. De acordo com os agentes, além deles lucrarem com roubos de veículos e solicitar dinheiro nos resgates para coperativas, os bandidos também estão expulsando os moradores do local. A área também esta incluída nos autos índices de roubos de cargas.

No momento da operação, foram apreendidos,drogas, armas e carros roubados e carros roubados também foram recuperados. Ainda no local, houve um confronto, onde dois foram mortos e 11 pessoas presas.


"Estamos vivendo um dia após o outro aqui, todos os dias é troca de tiros, meus vizinhos já forma expulsos, fico temendo pela vida da minha família, pois não tenho para onde ir e o medo nos consome a cada dia." contou uma moradora que por segurança sua identidade não será revelada.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
10/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages