Operação retira veículos das calçadas em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Operação retira veículos das calçadas em Nilópolis


A Secretaria Municipal de Transportes continua atuando nas ruas de Nilópolis, para coibir o estacionamento nas calçadas. Nesta terça-feira (31), agentes do órgão estiveram no Centro e no bairro de Olinda, vistoriando as principais ruas com maior incidência de veículos parados em local proibido.

Segundo o secretário de Transportes, Amauri de Jesus, em nenhuma hipótese é permitido o estacionamento em calçadas, por causa da locomoção dos pedestres. “Com a intensificação, o número de notificações e remoções de veículo vem diminuindo. É notório que os motoristas estão começando a entender que a bagunça não é permitida em Nilópolis”, afirmou o secretário.

O estacionamento na calçada é proibido, conforme está no artigo 181, inciso 18º do Código de Trânsito Brasileiro. A multa é de R$ 127 e a infração é considerada grave, equivalente a cinco pontos na habilitação. Além disso, o motorista infrator terá de pagar valores do guincho e o dia de permanência do veículo no depósito.

03/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages