Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Filho é preso acusado de matar os pais para ficar com imóveis deles em Guapimirim

sexta-feira, agosto 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada


GUAPIMIRIM - Equipes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam , na madrugada desta sexta-feiura (3), um rapaz acusado de matar os próprios pais. Oigres Nascimento Pereira da Silva, de 27 anos, e Breno Cordeiro de Azevedo, de 25 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e receptação durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a polícia Civil, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão de investigação da própria especializada, onde se apura o duplo Homicídio das vítimas Sérgio Pereira da Silva, de 58 anos, e Rute Coelho do Nascimento da Silva, de 54 anos. O crime ocorreu em 17 de março do ano de 2017, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Oigres é filho do casal morto e Breno também é investigado pela delegacia na participação da morte das vítimas.

A polícia acredita que o crime bárbaro foi motivado para que o filho ficasse com a herança do casal, que possuem diversas casas alugadas na região de Guapimirim.


Na residência do acusado, foram encontrados um revólver, uma espingarda e grande quantidade de munições de diversos calibres. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo. Munição do mesmo calibre usado no crime foi encontrado na residência do preso Oigres.

Já na residência de Breno durante cumprimento da busca e apreensão, foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, um veículo roubado e diversas munições de diversos calibres. Ele foi autuado por porte de arma de fogo e receptação.


O veículo recuperado é produto de roubo na área da 59DP .

03/08/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar