Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Nova Iguaçu divulga gabarito do Exame do Programa de Estágio Forense

segunda-feira, setembro 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Procuradoria Geral do Município de Nova Iguaçu (PGM-NI) divulgou nesta segunda-feira (03) o gabarito do Primeiro Exame de Seleção de Candidatos ao Programa de Estágio Forense, realizado no último domingo (02), na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – Campus Nova Iguaçu (UFRRJ-NI). As respostas das 50 questões já estão disponíveis no site da prefeitura (www.novaiguacu.rj.gov.br/pgm/estagio-forense) e serão publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (04).

A partir da publicação, os candidatos terão dois dias para entrar com recurso, caso discordem de alguma resposta. As notas dos mesmos, assim como a relação dos aprovados, com a respectiva classificação, serão divulgadas após a avaliação dos pedidos de revisão, cabendo recurso à Comissão de Seleção nos dois dias subsequentes à publicação do resultado final.

Serão admitidos a estagiar os candidatos aprovados que estejam cursando a partir do 5º período. A convocação será feita por ordem de classificação e de acordo com as necessidades da PGM. À medida que ocorram novas vagas, os demais aprovados poderão ser chamados para preenchê-las.

A bolsa-auxílio será e R$ 800, além do auxílio-transporte. A carga horária será de quatro horas diárias, de acordo com o expediente da PGM.

03/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar