Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Serviços de assistência social e de saúde gratuitos no bairro Aliança Nova Iguaçu

quarta-feira, setembro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
Serviços de assistência social e de saúde gratuitos estarão disponíveis aos moradores do bairro Aliança, na Rua Nordeste, em frente ao Condomínio Vila Toscana, nesta quinta-feira (6), durante mais uma edição do ‘Prefeitura Presente’. O evento acontece das 9h às 15h. A ideia é levar o projeto para diversos bairros de Nova Iguaçu e descentralizar os serviços.

Quem for ao local poderá fazer o cadastramento e recadastramento do Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada, além de conseguir a isenção da segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito de outros estados, reconhecimento de paternidade, Vale Social, ID Jovem, distribuição da caderneta do idoso.

Na área da saúde, haverá testes rápidos de hepatite B e C, sífilis e HIV, aferição de pressão arterial e de glicemia capilar. Ainda terá vacinação: Pólio, Tríplice Viral, HPV, Influenza e Febre Amarela ( Levar carteira de vacinação ).

Também terá um ônibus com vacinação. Equipes de Superintendência de Vigilância Ambiental de Nova Iguaçu (Suvam) vão participar com orientações sobre água (Vigiágua) e com o Programa de Controles de Roedores (PCR).

Serviço – ‘Prefeitura Presente’
Local- Rua Nordeste, em frente ao Condomínio Vila Toscana, na entrada do bairro Aliança
Data: 9 de setembro
Horário: 9h às 15h
 
05/09/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar