Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia procura homem acusado de matar irmão em Belford Roxo

sábado, outubro 22, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ainda procuram um homem acusado de assassinar o irmão, no dia 18 de setembro. Marcos Antônio da Silva, de 50 anos é acusado de executar a tiros Alexandre da Silva Vasconcelos, de 40 e balear a irmã Dora Maria Ribeiro da Silva, de 54, no bairro São Vicente, em Belford Roxo.

Segundo a dona de casa Dora Maria, após o falecimento de sua mãe, eles resolveram doar uma casa para seu irmão Alexandre, o único que não tinha casa própria. Entretanto, a ganância de Marcos Antônio, que não aceitava que seu irmão tomasse posse da casa, começou uma discussão que acabou na morte de Alexandre. Ainda de acordo com Dora, Marcos também lhe desferiu um tiro que lhe atravessou a perna, fazendo com que ela caísse e, após isso, o suspeito ainda tentou atirar várias vezes contra ela, mas a arma falhou.

Ela contou que Alexandre chegava do serviço quando Marco começou a provocá-lo. Houve uma luta corporal e Alexandre foi baleado no coração, tendo também seu pulmão perfurado e vindo a óbito. Informações ainda dão conta de que o suspeito havia retirado todo o seu dinheiro da conta um dia antes de cometer o crime, fazendo assim com que parentes desconfiem que o crime já havia sido premeditado. Marcos já está com um mandado de prisão temporária expedido pela justiça.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar