Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia procura foragido acusado de matar a ex-mulher e ocultar o corpo em Duque de Caxias

sexta-feira, novembro 11, 2016

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS- A Polícia Civil de Duque de Caxias está procurando David Gomes Rodrigues, de 31 anos. Ele é apontado como autor da morte da ex-mulher, Adriana Mascarenhas de Oliveira, de 28 anos, e teve a prisão decretada pela Justiça nesta sexta-feira. O crime ocorreu no último dia 7 de outubro.

Segundo as investigações, que estão sendo feitas pelos delegados de Polícia Juliana Amorim e Rodrigo Bichara, da 59ª DP (Duque de Caxias), David entrou em casa durante a noite e atacou Adriana, desferindo socos e pontapés. Ele não aceitava o término do relacionamento com a vítima. Os filhos do casal acordaram com os gritos da mãe e foram acudi-la. No entanto, acabaram sendo obrigados a se esconderem, com medo do pai.

As crianças foram ouvidas pela polícia. Um delas relata que viu o pai arrastar a mãe pelos cabelos enquanto prosseguia com as agressões. Ele diz ainda que, em determinado momento, a vítima não esboçou mais reação, aparentando estar morta. O autor ainda usou um galão de água para afogar a vítima.

Após o crime, David escondeu o corpo de Adriana embaixo da pia da cozinha. Em seguida, ordenou aos filhos que saíssem de seus esconderijos e se arrumassem para sair. Depois, ele retornou à casa e retirou o corpo da vítima, que também está sendo procurado pelos policiais.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar