Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vereador Markinho Gandra renuncia ao cargo de presidente da câmara de Belford Roxo

quarta-feira, maio 31, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O vereador Markinho Gandra (PDT) protocolou na última semana sua renúncia ao cargo de presidência da Câmara Municipal de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A decisão foi tomada por motivos pessoais.

O Vereador alega nas suas considerações “motivos pessoais e de caráter irrevogável”. A previsão legal está no art.11 , inciso III do Regimento Interno.

De acordo com o art. 12, “no caso de vacância nos cargos da mesa diretora, será realizada eleição para preenchimento da vaga, dentro do prazo de 5 dias úteis”.

Quem assume interinamente é o ver. Nelci Praça, primeiro vice presidente.

Na vida pública, Markinho Gandra já tem em seu currículo 5 mandatos de vereador e 3 como presidente da Câmara de Belford Roxo, foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016 no município de Belford Roxo/RJ, e concorreu pelo partido PDT com o número 12345 e com o nome de urna Markinho. A sua candidatura foi deferida. O PDT não participou de nenhuma coligação, disputando de forma isolada as eleições na cidade de Belford Roxo. Markinho Gandra tem por grau de instrução o superior completo, e tinha como ocupação na época da eleição "Vereador". É natural de Nova Iguaçu/RJ, e sua nacionalidade é brasileira nata. Ele nasceu em 14/02/1977 e portanto tinha 39 anos no dia da eleição.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada/ Angela Portugal
31/05/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar