Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Moradora de Belford Roxo é eleita Miss Rio de Janeiro

segunda-feira, junho 12, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A moradora de Belford Roxo e modelo Isabel Correa, de 27 anos, foi eleita a Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017 na noite de sábado, no Riocentro, no Rio de Janeiro, evento patrocinado pela Polishop. A belforroxense disputou a grande final com a petropolitana Nathália Bello, de 23 anos, e agora sonha com o título de Miss Brasil Be Emotiom, em agosto.


Miss Belford Roxo 2014


Isabel Correa foi eleita Miss Belford Roxo 2014. Naquele ano, Isabel representou o bairro Santa Amélia na passarela e ficou à frente de outras 12 candidatas, porém ficou em segundo lugar no estadual.

Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017

Isabel — que vive com a mãe, a avó e um irmão — só conseguiu participar do concurso graças a uma vaquinha em que arrecadou um valor suficiente para investir R$ 1 mil pela inscrição, além de bancar despesas com roupas e deslocamentos, no total de R$ 3.500,00.

— Foi uma emoção muito grande receber a coroa, ainda mais no último ano que eu poderia concorrer.

Isso acontece porque, segundo as regras do Miss Rio de Janeiro BE Emotion, apenas poderiam participar do concurso jovens de 18 a 27 anos de idade e com mais de 1,68m de altura. As candidatas também não podiam ser casadas.

Isabel, que já tinha sido vice duas vezes no Miss estadual, afirma que as mulheres da Baixada Fluminense sofrem com o preconceito:

— Muitas pessoas diziam que nem adiantava me inscrever, porque iam me discriminar por ser de Belford Roxo. Não desisti e virei a primeira Miss Rio Be Emotion que é de Belford Roxo, cidade onde nasci, fui criada e moro até hoje. Mostrei que é uma cidade simples, mas com pessoas que insistem e realizam os seus sonhos.

— É uma oportunidade de fazer um projeto na área da saúde para beneficiar Belford Roxo. Não quero ser só uma miss que faz tudo para aparecer, mas vou mostrar que temos conteúdo e que gostamos de ajudar ao próximo.

O concurso contou com 35 inscritas, e o jurado escolheu quatro candidatas na disputa pelo prêmio. Por fim, duas delas foram para a etapa final, na cerimônia realizada no sábado.

— É uma responsabilidade muito grande representar o Rio, que tem tanta visibilidade por causa do turismo. Eu vou trabalhar para vencer, mas já vai ser uma vitória ficar entre as cinco melhores.

MISS BELFORD ROXO 2017

O concurso Miss Belford Roxo 2017 acontece no próximo sábado (17 de junho), na Casa da Cultura de Belford Roxo, na Piam. O evento está sendo organizado pela modelo Pâmela Esteves, coordenado por Suzana Cardoso e tem o apoio da Prefeitura de Belford Roxo.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar