Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende suspeitos em operação em Duque de Caxias e Queimados

quinta-feira, junho 15, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Civil prendeu 21 suspeitos na Operação Pacificare, realizada na manhã desta quarta-feira, na comunidade da Cidade Alta, nos bairros Parada de Lucas e Vigário Geral, Zona Norte do Rio; em Imbariê, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense; e em Queimados, também na Baixada. A ação foi coordenada pelo delegado Delmir Gouvea, da 38ª DP (Irajá).

Eentre os presos, estão dois presidentes de associação de moradores, sendo um da Cidade Alta e outro de Parada de Lucas, além de um militar do ESG-EB (Escola Superior de Guerra do Exército Brasileiro). Três dos presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Os policiais ainda apreenderam 19 tabletes de maconha, quatro rAdiostransmissores, aparelhos celulares e um simulacro de fuzil. Segundo a Polícia Civil, a operação pretendia cumprir 40 mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico, roubo de veículos, cargas e transeuntes, além de contravenções envolvendo lavagem de dinheiro.

Cerca de 220 agentes participaram da operação, que contou com equipes do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC), do Departamento Geral de Polícia da Baixada (DGPB), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e Delegacia de Roubos de Cargas (DRFC).

via: o dia
15/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar