Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende três homens em Belford Roxo acusados de roubo de cargas

quinta-feira, junho 01, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Ivan Teixeira 

BELFORD ROXO - Três homens foram presos por policiais da 54ªDP (Belford Roxo) na tarde de ontem acusados de roubo de cargas e associação com o tráfico. Segundo o delegado titular Luiz Henrique, eles receberam uma denúncia anônima sobre uma carga que estaria sendo distribuída na comunidade do Castelar, em Belford Roxo. Uma equipe se deslocou até o local onde um dos suspeitos tentou fugir se escondendo em uma residência, mas acabou preso. Os outros dois criminosos também foram presos no local.

Ainda na comunidade foram encontradas várias caixas vazias de mercadorias de um frigorífico. A equipe fez contato com um dos telefones que constava na embalagem e descobriu que o caminhão da empresa havia sido roubado no mesmo dia. O motorista do caminhão esteve na delegacia e reconheceu Carlos Alberto Meira da Silva, conhecido como ‘Rambo’, de 29 anos, e José Lima de Souza, conhecido como ‘Pará’, de 31, como sendo os autores do roubo.

Já Renato Chagas Santana, de 46 anos, foi autuado por associação ao tráfico. No local, dois veículos foram apreendidos. Um deles era um Gol de modelo antigo e o outro era um Corsa. Ambos os veículos eram utilizados pelos suspeitos. Várias vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os três como sendo homens que praticavam assaltos em Belford Roxo. O delegado pede para quem foi vítima de roubos na Baixada compareça à delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos. O trio foi transferido para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde irá aguardar a decisão da Justiça.

via: Jornal de hoje
01/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar