Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo mais frio do ano pode ser registrado neste sábado no Rio e Baixada Fluminense

sexta-feira, junho 02, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Com a chegada de uma massa de ar polar na noite desta quinta-feira, que provocará queda acentuada de temperatura em todo o estado, o Rio de Janeiro deve registrar 13 graus na madrugada de sábado. Se a previsão for confirmada, será a temperatura mais baixa de 2017. Já máxima no sábado será de 25 graus, de acordo com o Instituto Climatempo.

Segundo a meteorologista Josélia Pegorim, uma frente fria intensa que avança para o Sudeste chega ao Sul do estado fluminense nesta quinta-feira, quando a temperatura no Rio começa a cair. A noite terá chuva e raios com moderada intensidade. A máxima para esta quinta será de 31 graus, e a mínima, de 15 graus.

O frio deve atingir principalmente a capital, a Região Metropolitana e cidades que fazem divisa com o Vale do Paraíba como Itatiaia, Paraty e Resende. A sexta-feira deve amanhecer com céu nublado, chuva leve ou garoa. O frio também pode chegar em alguns pontos da Baixada Fluminense. A temperatura máxima prevista para o dia é de 24 graus, enquanto a mínima será de 16 graus, de acordo com as previsões.

Sol e frio no fim de semana

A meteorologista informa que não há expectativa de chuva para o fim de semana, que terá sol, mas, por causa dessa massa de ar polar que chega no Sudeste do Brasil, o dia pode amanhecer com neblina e nevoeiro, principalmente na Região Serrana e na Baixada Fluminense. No domingo, a máxima prevista é de 28 e a mínima de 14 graus.

"Os cariocas e fluminenses vão sentir bastante frio neste fim de semana. À tarde ocorre algumas aberturas de sol, mas não há mais chuva. Pode garoar à noite. No Norte do Estado ainda pode chover a qualquer hora do dia", conta.

Via: Jornal extra
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar