Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vereador Marcinho Bombeiro é eleito novo presidente da Câmara de Belford Roxo

quinta-feira, junho 01, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Após a renúncia de Markinho Gandra (PDT), os vereadores da Câmara Municipal de Belford Roxo elegeram na sessão desta quinta-feira (1) a nova mesa diretora da casa legislativa. O vereador Marcinho Bombeiro (PSL), foi eleito o novo presidente por quase que unanimidade, sendo eleito por 24 votos. Bombeiro está em seu terceiro mantado como vereador.

A casa segue então permanecendo a Mesa Diretora com a mesma formação, exceto a terceira vice secretaria anteriormente ocupada pela Pastora Aninha ( PMDB), que assumiu a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Quem assume é a ver. Kênia Santos ( PTN).

Estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o vice prefeito Márcio Canella e grande parte do secretariado municipal. Ainda vieram prestigiar o evento, o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, Juninho do Pneu, Vereador Felipe Ravis, presidente da Câmara de Ver. De São João de Meriti Davi Perini Vermelho.

Em seu discurso o presidente eleito agradece o apoio dos companheiros vereadores e reitera a importância dos dois poderes estarem dialogando em prol de benefícios para a população Belforroxense. De acordo com Marcinho Bombeiro, a intenção é fazer com que a cidade ande e para isso o Legislativo e o Executivo tem que estar falando a mesma língua.

O Secretário Executivo, Danielzinho (foto esquerda), parabenizou o novo Presidente na rede social. "Parabéns ao novo presidente da câmara municipal de BELFORD ROXO, Juntos vamos construir um novo tempo", disse.


Marcinho foi tietado por vários parlamentares, o Vereador Rodrigo com a Força do povo - PRTB (foto direita), não deixou de mandar sua mensagem também na rede.

"Elegemos hoje o novo Presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo, o meu amigo e Vereador Marcinho Bombeiro! Construindo um novo tempo" disse.

Foto: Angela Portugal

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada e Jornalista Angela Portugal
01/06/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar