Pastor de igreja de Belford Roxo morre em acidente de moto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

20/08/2017

Pastor de igreja de Belford Roxo morre em acidente de moto em Nova Iguaçu


O pastor identificado como David de Deus, morreu em acidente de trânsito na tarde deste sábado (19), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele teria colidido a motocicleta que pilotava com outro veículo onde perdeu o controle e caiu na pista. Segundo informações o motorista do carro estava embriagado.

Conforme as informações da redação do Jornal Destaque Baixada, O pastor que é morador de Belford Roxo e administrava a igreja missionária do evangelho pleno, a IMEP, no bairro de Nova Aurora, estava promovendo um "encontro com Deus" em um sítio em Tinguá, ainda segundo informações, o o líder religioso tinha costume de promover sempre esses encontros, onde ele levava várias pessoas que não eram da igreja, pessoas afastadas para ganhar almas para Deus, porém, no sítio, faltou algo e ele se ofereceu para ir comprar onde foi surpreendido por esse choque. O pastor morreu na hora, sem tempo de ser socorrido pelas equipes da Samu que foram acionadas. O acidente aconteceu em uma curva na Estrada de Tinguá. A pista é bastante perigosa, onde possui uma lista de séries de acidentes, por não conter nenhum tipo de sinalização.

O pastor era muito querido no município de Belford Roxo, várias pessoas postaram na rede social lamento sua morte.

"Estou em choque, não acredito que meu pastor se foi" disse Rosilene Moura.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
20/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages