Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Projeto “Seu Bairro de Cara Nova” beneficia rua do Centro de Belford Roxo

quarta-feira, agosto 02, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

O trabalho de recuperação das vias públicas segue em ritmo acelerado em Belford Roxo. Uma das ruas que está sendo beneficiada é a Avenida Floripes Rocha, uma das principais do Centro do município. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Conservação, está colocando em ação o projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que realiza obras de saneamento, pavimentação e melhorias em vários bairros e ruas da cidade. Motoristas e pedestres que passam pela Avenida Floripes Rocha notaram o novo visual. A via foi recapeada, ganhou uma nova iluminação pública. Além disso, a mureta central e o terminal das vans também não foram esquecidos e receberam uma nova pintura.

Além do Centro, bairros como Prata, Hinterlândia, Sargento Roncalli, Parque São Vicente, Areia Branca e outros, também estão recebendo obras de infraestrutura básica. De acordo com o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, a ação faz parte do programa de governo do prefeito Waguinho, que é de recuperar a cidade, melhorando assim, a qualidade de vida da população. “Nosso município estava abandonado. Aos poucos estamos investindo e trabalhando para manter a nossa cidade limpa e em ordem. Queremos que a nossa população tenha orgulho de morar em Belford Roxo. Sabemos que ainda há muita coisa a ser feita, mas estamos empenhados em dar uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, ressaltou Mano

Nascido e criado em Belford Roxo, Adilson dos Santos, de 46 anos, gostou muito do novo visual da via. “Moro em São Bernardo e passo diariamente pelo Centro. A Floripes Rocha é uma das principais da cidade e precisava de melhorias. O prefeito Waguinho está de parabéns pelo trabalho que está desenvolvendo na cidade. O município estava abandonado e agora podemos dizer que temos um governante que está olhando por nossa população”, enfatizou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar