Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Duque de Caxias terá oferta de mais de mil vagas de empregos nesta quinta-feira

segunda-feira, setembro 18, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - A Prefeitura de Duque de Caxias promoverá na próxima quinta-feira (21/09), na quadra da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio, o Dia D de inclusão social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS. O evento acontecerá através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Trabalho, Emprego e Renda, Ciência e Tecnologia (SMTERCT), Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), com o Ministério do Trabalho e Emprego, a Superintendência Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, instituições e empresas parceiras.

Além da feira e dos stands com oportunidades de emprego, o evento sediará também o III Seminário sobre Inclusão Social e contará com palestras ministradas por especialistas no processo de captação, desenvolvimento e retenção de profissionais. O objetivo da ação é divulgar e oferecer vagas para pessoas com deficiência e atualizar os diretores de empresas, profissionais de recursos humanos, médicos e assistentes sociais sobre o tema inclusão no mercado de trabalho.

Segundo a SMTERCT, serão oferecidas mais de mil vagas, exclusivamente para pessoas com deficiência, em diversas áreas. Os candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos necessários ocuparão as vagas imediatamente. Além disso, os interessados podem se dirigir, a partir do dia 22/09, para o cadastramento nas demais vagas disponíveis indo diretamente no SINE (Sistema Nacional de Emprego) e na SMTERCT, localizada na Avenida Almirante Graenfall, 405, salas 511, 512 e 513.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar