Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mesquita terá ação social com atendimento a Minha Casa Minha Vida neste sábado

quarta-feira, outubro 18, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Mesquita se prepara para promover uma ação social na Coreia, neste final de semana. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento está marcado para o próximo dia 21 de outubro, sábado, das 8h às 13h, na Comunidade São Lucas. O endereço é Rua Maranhão 70 e vários serviços estarão disponíveis, gratuitamente, para a população de Mesquita.

Entre as ações previstas estão o atendimento aos programas Bolsa Família, ID Jovem e Minha Casa, Minha Vida. Uma equipe estará tirando dúvidas sobre a digitalização do sinal de TV em Mesquita – uma parceria da Seja Digital com o município – e realizando inscrições também no CadÚnico. A Secretaria Municipal de Saúde marcará presença com atendimento odontológico e, graças a uma parceria com a Drogaria Pacheco, os presentes poderão ter sua pressão arterial aferida. Quem quiser cuidar do visual e do corpo poderá aproveitar os serviços de maquiagem, limpeza de pele e atividades funcionais. A ação social conta também com animação de Antônio Carioca.

A ação social deste fim de semana faz parte do projeto Mesquita em Ação, que pretende passar por diversas regiões da cidade para levar mais cidadania, autoestima e serviços à população. Já estão agendadas novas edições, em novembro e dezembro. No mês que vem, dia 18, será no Centro da cidade. Já em dezembro, no dia 2, o bairro contemplado será Juscelino. A ideia é que a ação aconteça sempre das 8h às 13h e os endereços estarão disponíveis no site da prefeitura e nos demais canais de comunicação disponíveis em breve.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar