Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Denise Dias é a nova rainha da Inocentes de Belford Roxo

sábado, janeiro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A diretoria da Inocentes de Belford Roxo, bateu o martelo, ontem a tarde e entregou o disputado título de rainha de bateria para o próximo carnaval a modelo e atriz, Denise Dias, 32 anos e muito samba no pé. Ela substituirá a profissional de Educação Fisica, Letícia Guimarães.

- Estou com o coração transbordando de alegria, pois vir na frente da bateria é o sonho de toda mulher. Recebi vários convites para desfilar como musa, mas queria uma escola que eu tivesse sentimento e nada melhor que a comunidade que me acolheu com muito carinho em 2017. Já estou intensificando meu preparo físico e alimentação balanceada para enfrentar a Sapucaí. O novo cargo exige responsabilidade, principalmente por apresentar a "Cadência da Baixada", do mestre Washington Paz. O público quer ver o corpo, a desenvoltura e a fantasia. Minha roupa será uma grande surpresa, pois serei o pavio da pólvora, pois meus amados ritmistas virão de revolta da armada. Não posso deixar de agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e ao presidente de honra Rodrigo Gomes pela oportunidade e confiança. Vamos trazer o título para Belford Roxo.- disse entusiasmada a nova rainha, Denise Dias.

No desfile de 2017, a modelo e atriz foi madrinha da agremiação e desfilou na frente do carro abre-alas, sendo considerada uma das mulheres mais belas e de corpo mais perfeito que atravessou a passarela. Quando não está no samba costuma usar seu tempo livre entre academia, clinica de estética e cursos de teatro. Fã dos atores Lima Duarte e Regina Duarte, a beldade, recentemente fez uma participação na estreia do programa "Os Trapalhões".

O enredo da Escola de Belford Roxo é "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", do carnavalesco Wagner Gonçalves, E homenageará, os 452 anos da cidade de Magé.

A Caçulinha da Baixada será a sexta agremiação a desfilar no Sambódromo, no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí.
Foto: divulgação
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar