Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Após intervenção federal no Rio, traficantes tentam invadir morro em Belford Roxo

domingo, fevereiro 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A guerra entre traficantes de facções rivais está aterrorizando comunidades de Belford Roxo. Os criminosos estariam tentando tomar o controle da região do morro de Santa Amélia. De acordo com as primeiras informações, na manhã desde sábado (17), um intenso tiroteio provocou pânico. Segundo alguns moradores que nos enviaram detalhes pelo Whatssapp do Jornal 984040-254, eles chegaram com vários carros já atirando na tentativa de invadir a região, os criminosos que já estão instalados no morro, revidaram. A polícia foi chamada e ao chegar no local, um veículo Honda Civic foi abandonado crivado de balas. 

Intervenção Federal no Rio

O presidente Michel Temer assinou na última sexta-feira (16), no Palácio do Planalto, o decreto de intervenção federal na segurança pública no estado do Rio de Janeiro e tudo indica, se a Baixada Fluminense ficar de fora deste "decreto de segurança", os criminosos irão imigrar para estas regiões que tanto sofrem desde o lançamento das UPP's no Estado.

"A Criminalidade triplicou na Baixada após instalações destas UPPs, nós já estamos sofrendo pouco mais de cinco anos sem intervalos, eles entram e saem, se a gente ficar sem esta segurança da tal intervenção federal, estaremos ferrados, olhem bem este carro roubado que foi recuperado, reparem bem, ele está com um tiro de fuzil bem no seu vidro, será que ninguém percebeu o poder de fogo que eles tem?" Disse um morador que preferiu não se identificar por segurança.. 

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
18/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar