Bandidos esticam arame em pista e derrubam jovem da moto que morre atropelada em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

14/02/2018

Bandidos esticam arame em pista e derrubam jovem da moto que morre atropelada em Itaguaí


ITAGUAÍ - Uma jovem morreu atropelada por um carro, na madrugada desta terça-feira (13), enquanto andava com seu esposo de motocicleta na rodovia Rio-Santos, na altura de Itaguaí, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, criminosos na tentativa de roubar motoristas, esticaram um arame na via e ficaram aguardando a sua primeira vítima. O marido de Juliana Ponttes de 29 anos, passava no momento quando percebeu o arame esticado, ele chegou a desviar, mas sua esposa não teve a mesma sorte, o fio bateu em seu pescoço, quando ela desequilibrou e caiu no chão já desacordada. Foi aí que os bandidos viram que era a chance de praticar o assalto.

Ainda segundo informações, um casal que também caiu na pista e ficou bastante ferido, ao perceber a Juliana desacordada, pediram pelo amor de Deus para que ajudasse e tirasse ela da pista, os criminosos bastantes truculentos, não permitiram que Juliana fosse socorrida, poucos minutos, um carro apareceu e atropelou a jovem que morreu na hora. Amigos e parentes estão revoltados com toda a situação. "Estou indignada com a violência que se encontra Itaguaí, o pior que ninguém faz nada, uma jovem linda perdeu a vida por conta dos bandidos que se instalaram aqui na cidade, descanse em paz Juliana", disse Regina Rodrigues, em uma rede social.

Até o fechamento desta matéria, não foi informado o estado de saúde do marido e o casal de amigos. O local do sepultamento de Juliana, também ainda não foi informado.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
14/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages