Bandidos invadem loja das Casas Bahia de madrugada e fazem a “limpa”, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/03/2018

Bandidos invadem loja das Casas Bahia de madrugada e fazem a “limpa”, em Belford Roxo

Bandidos invadem Casas Bahia em Belford Roxo na madrugada

BELFORD ROXO - Uma cena típica das séries da Netflix aconteceu em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na madrugada desta nesta quinta-feira (29). Um grupo de bandidos armados entrou numa unidade das Casas Bahia, no Centro do município e roubou uma grande quantidade de aparelhos celulares.


Nossa equipe entrou em contato com a assessoria das Casas Bahia que confirmou o ocorrido e segundo eles, estão colaborando com as investigações. Confira A nota.

“A rede confirma que sua unidade, localizada em Belford Roxo, sofreu um furto na madrugada desta quinta-feira (29). A rede está contribuindo com as investigações dos órgãos competentes e a loja encontra-se em funcionamento normal.”



Outro roubo em menos de um mês

No início do mês de março 08, a mesma loja que fica, na Praça Getúlio Vargas, também foi assaltada por homens armados que invadiram o local. Segundo informações, os criminosos conseguiram entrar pela parte de trás da loja, onde é recebida a carga. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal Destaque Baixada, no momento que eles entraram, deixaram os funcionários completamente assustados e fizeram eles de reféns em uma parte da loja, um dos bandidos estava obrigando para que mostrassem onde ficava as caixas de celulares da marca IPhone.

A loja não divulgou o valor do prejuízo. 

Por Redação/ Jornal Destaque Baixada
29/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages