Grávida é encontrada morta dentro de casa, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

12/03/2018

Grávida é encontrada morta dentro de casa, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - O corpo de uma mulher que estava grávida foi encontrado dentro de uma residência, na rua Diogo Moreira, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, o corpo da jovem grávida de cinco meses, identificada como Katyara Pereira, foi localizado ainda no período da manhã, no bairro Parque São José, após vizinhos ouvirem gritos de uma criança que não parava chorar. Eles abriram o portão e encontraram a mulher caída. Ainda segundo informações, a vítima estava com saco plastico na boca.


"Olha amiga o que fizeram contigo? Você sempre foi uma mulher batalhadora, sempre correu atrás de emprego para criar teus filhos, isso não pode ficar assim, amigos e parentes clamam por justiça", disse uma amiga na rede social. 

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foram chamados e estão no local colhendo provas para desvendar o crime.

Reportagem;  Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
12/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages