Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV de Belford Roxo oferece gratuitamente o programa Cidadão Bebê

terça-feira, março 06, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), em Belford Roxo/RJ, está com inscrições abertas para o programa Cidadão-Bebê, a partir do 4º mês de gestação, e visa fortalecer os vínculos afetivos e familiares e orientar à vivência de uma maternidade saudável, desenvolvendo junto às gestantes a troca de experiências, assegurando um espaço de convívio e de desenvolvimento.

As gestantes do programa Cidadão-Bebê recebem ainda o enxoval completo para os bebês que estão por vir. Durante a ação, as mulheres assistem a palestras ministradas por profissionais da saúde sobre temas diversos, contribuindo para uma gestação saudável e o desenvolvimento familiar, visando à garantia de direitos sociais.

As interessadas podem entrar em contato com o serviço social, portando os seguintes documentos: RG, CPF, cartão do pré-natal e comprovante de residência.

Em Belford Roxo, Baixada Fluminense, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Telefone para informações: (21) 2761-0729.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar