Acusado de envolvimento na morte de PM e na execução de mais três homens é preso em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/04/2018

Acusado de envolvimento na morte de PM e na execução de mais três homens é preso em Queimados


QUEIMADOS - Na tarde desta- quarta-feira (4), Policiais Civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense - DHBF com a DH-do Rio prenderam, no município de Queimados, na Baixada Fluminense, Anderson Chrispe Cavalcante, 34 anos. De acordo com os agentes, Anderson é acusado de estar envolvido na morte do PM Lutércio Galiza de Sousa Filho, que foi morto, na última terça-feira (3), em Queimados. O PM era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha.

Anderson carrega nas costas mais acusações de executar três homens também na cidade de Queimados, em janeiro de 2017. Segundo os policiais, no momento de sua prisão, Anderson foi flagrado portando toucas ninjas, uniformes militares e anotações de cobrança referentes à organização criminosa local. Ele ainda portava uma arma de fogo calibre 9mm e um veículo roubado em setembro de17, em Santa Cruz. A DHBF já investigava o acusado em outros quatro inquéritos de homicídios ocorridos na cidade.

O suspeito ainda é apontado como chefe da milícia que atua na cidade, aterrorizando e extorquindo moradores locais.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada 
05/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages