Cabeça de traficante é encontrada em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

17/04/2018

Cabeça de traficante é encontrada em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na manhã desta terça-feira (17), a cabeça de Pablo Santos da Silva, conhecido como PL teria sido encontrada, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. 

Policiais faziam uma operação na região das Três Setas, quando receberam uma denúncia de que uma cabeça havia sido arremessada em um terreno baldio. Segundo a PM ele foi morto na guerra entre no momento que tentava invadir a comunidade Morro do Machado. PL era apontado como um dos chefes do tráfico nas favelas Caixa D'água e Parque Floresta, vizinhas ao Morro do Machado.

Ainda de acordo com informações, a munição de PL teria acabado no momento que ele já estava dentro da comunidade, quando ele tentou recuar por um beco onde acabou sendo pego pela facção rival como troféu. O clima é muito tenso nos bairros próximos, moradores estão apavorados com a violência na região.

Durante a tentativa de invasão, dois criminosos morreram e um ficou ferido.


Reportagem: Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
17/04/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages