Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mutirão de limpeza é realizado no Parque do Gericinó

quarta-feira, abril 04, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
 
O Parque Municipal Natural do Gericinó está recebendo, nesta semana, um grande mutirão de limpeza. As ações que incluem a capina e a limpeza fazem parte da preparação para o Dia Mundial do Meio Ambiente, que será comemorado no dia 05 de junho.

As atividades servem ainda para a apresentação e testes dos novos equipamentos que serão usados tanto na manutenção do Gericinó quanto em outras áreas do município. Os secretários de Serviços Públicos, Dean Carlo Senra, e de Meio Ambiente, Flávio Vergueiro, fizeram questão de acompanhar o mutirão.

Vale destacar que o Parque recebe constantemente serviços de limpeza, que fazem parte do grande esforço da Prefeitura de Nilópolis, em manter esta maravilhosa área sempre em condições de receber as famílias nilopolitanas.

Para quem não conhece, vale a pena visitar o parque, um belíssimo espaço dedicado ao verde, onde você pode desfrutar de momentos de descanso, esporte e lazer. Tudo isso grátis. O Parque do Gericinó fica no final da Rua Antônio João de Mendonça, s/nº, no bairro Manoel Reis. O funcionamento é de domingo à domingo, das 6h às 18h.
 
04/04/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar