Obras de drenagem e pavimentação vão beneficiar moradores do Jardim da Paz e Jardim Primavera - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

06/04/2018

Obras de drenagem e pavimentação vão beneficiar moradores do Jardim da Paz e Jardim Primavera

 
As obras de drenagem e pavimentação nos bairros Jardim da Paz e Jardim Primavera, anunciadas esta semana pelo prefeito Washington Reis, já estão em andamento. Para os moradores das duas regiões localizadas no segundo distrito a poeira, a lama e os alagamentos estão com os dias contados. Além da rede de coleta do esgoto e da pavimentação asfáltica das vias, todas as ruas beneficiadas vão receber nova iluminação pública.

No bairro Jardim Primavera, a Prefeitura de Duque de Caxias está realizando obras na Alameda Ipiranga, que tem 700 metros de extensão. No local, homens e máquinas estão trabalhando na colocação das manilhas da rede de esgoto e águas pluviais. “Aguardamos essa obra há muitos anos. Só temos que agradecer a prefeitura por isso. Não seremos mais obrigados a colocar sacos plásticos nos pés para sair de casa nos dias de chuva por causa da lama”, disse um morador no dia do lançamento das obras pelo prefeito Washington Reis.

No Jardim da Paz, no bairro São Bento, a prefeitura vai beneficiar com obras de drenagem e pavimentação mais de 40 ruas que também receberão nova iluminação pública. O secretário de Obras João Carlos Grilo disse que a prefeitura está limpando também o Canal São Bento, com cerca de dois quilômetros de extensão, que deságua nos rios Sarapuí e Iguaçu.

“Nossas preces estão sendo atendidas pela prefeitura. A partir de agora nossos problemas vão acabar”, disse uma moradora do Jardim da Paz, durante o anúncio das obras na terça-feira.
 
Foto: Juliane Rebello  
06/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages