PM baleado na cabeça em Belford Roxo morre no hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

09/04/2018

PM baleado na cabeça em Belford Roxo morre no hospital


BELFORD ROXO - Após ficar dois meses internado, o PM que foi baleado juntamente com o seu irmão no início de fevereiro, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense não resistiu e veio a falecer na madrugada deste domingo (8), no hospital memorial, no Rio. 

Entenda o caso

Era uma manhã de 8 de fevereiro, numa quinta-feira, quando o policial que era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária, Décio Anastácio Nunes, de 52 anos e seu irmão Márcio Anastácio Nunes, de 40 anos foram fechados por bandidos quando passavam pela Estrada Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor. Ainda de acordo com a polícia, Décio foi atingido na cabeça e levado em estado grave para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, a posse. Seu irmão Márcio foi atingido no rosto e no braço, mas passa bem.


O caso foi registrado na 54° DP de Belford Roxo e deve ser repassado para a DHBF, Divisão de homicídios da Baixada Fluminense.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
09/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages