PM prende homem acusado de roubar cabos da unidade de saúde de Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

24/04/2018

PM prende homem acusado de roubar cabos da unidade de saúde de Queimados


QUEIMADOS - Na tarde do último sábado (21), os policiais do PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) prenderam Rodrigo Costa de Sousa, 30 anos. Ele foi pego em flagrante enquanto furtava tubos de cobre do sistema de refrigeração de ar do Centro Especializado de Tratamento da Hipertensão e da Diabetes (CETHID), localizado na Vila Pacaembu.

Após serem chamados pelo vigia da unidade, os policiais realizaram uma busca pela propriedade e encontraram o suspeito no telhado. Além dos tubos de cobre, foram apreendidas duas chaves de fenda e uma réplica de arma de fogo.


Rodrigo foi levado para à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados) e, posteriormente, à 52ª DP (Nova Iguaçu), para registro de ocorrência e demais trâmites da Justiça.

Implantada em dezembro de 2017, a Ronda Municipal conta com 16 policiais militares divididos em dois turnos (6h às 14h/14h às 22h) e segundo o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Elias José, a iniciativa tem se mostrado um investimento eficiente por parte da gestão municipal.

“A prefeitura arca com o custo desses PM’s que prestam serviço ao município no dia em que estariam de folga. A diária é de R$ 150 por oito horas trabalhadas, auxílio transporte e alimentação. Foi uma ideia que veio em boa hora e tem servido bem à população”, afirmou.

24/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages