Polícia detém trio após invadir casa de idosos em Itaguaí - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

24/04/2018

Polícia detém trio após invadir casa de idosos em Itaguaí


ITAGUAÍ - Um homem foi preso e dois menores de 17 anos apreendidos por policiais militares do 24º BPM (Queimados) na tarde desta terça-feira (24). Segundo informações dos PMs da 5ª Cia (Itaguai), eles foram informados de que elementos fortemente armados estariam tentando invadir a comunidade do Sase para controlar a venda de entorpecentes da região.

Ao chegar ao local a guarnição realizou um cerco policial em toda a área, quando foram alertados por moradores de que três homens teriam invadido a casa de um casal de idosos. A equipe foi até o local, onde conseguiram efetuar a prisão em flagrante.

Na ação foram apreendidas duas pistolas 9mm, uma com kit rajada, outra pistola 40mm com numeração raspada e farta quantidade de munição de diferentes calibres.

Os policiais apuraram também que os presos são oriundos da comunidade do Cação, localidade situada em Itaguaí e que fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho. O caso encaminhado para a 52ª DP (Central de Flagrantes)em Nova Iguaçu.

Via: Jornal de hoje
24/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages