Quatro morrem em operação policial no Castelar, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

05/04/2018

Quatro morrem em operação policial no Castelar, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Quatro suspeitos foram baleadas e morreram durante confronto com Polícia, na tarde desta quinta-feira (05), na comunidade conhecida como Castelar, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo informação da corporação do Choque, os alvos eram integrantes de uma quadrilha que vinha atacando motoristas, pedestres e até moradores em diversos assaltos, na cidade.


O Comando de Operações Especiais (COE) e o Batalhão de Policia de Choque (BPCHOQUE) chegaram em uma parte do morro, onde os traficantes atiraram contra os policiais que revidaram imediatamente contra os mesmos.

Os baleados foram levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo, onde já chegaram mortos na unidade. 

Durante a troca de tiros, quatro homens ainda não identificados foram baleados e morreram a caminho do hospital municipal da cidade. Além disso, foi apreendido pela polícia, dois fuzis, uma Pistola, uma Granada e uma quantidade de drogas.

Veja a hora que os tiros começaram

                       

Veja o momento que a tropa chega na cidade

                      
Por: Bruno Tupan
Redação/ Jornal Destaque Baixada
05/04/5018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages