Carlinhos de Jesus parabeniza a 2ª Porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

27/05/2018

Carlinhos de Jesus parabeniza a 2ª Porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo


Em êxtase e transbordando de felicidade a nova segunda porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo, a jovem professora Winnie Delmar, contratada este mês pela agremiação. Já começou os preparativos para sua apresentação oficial que acontecerá em julho, na festa de aniversário da escola. Ela fará sua estreia na nova escola ao lado do experiente mestre-sala Douglas Valle, que em 2019, completará o seu sétimo desfile na tricolor.

-"Fiquei emocionada ao ser parabenizada e receber um abraço do artista e grande bailarino brasileiro, Carlinhos de Jesus, na sua casa de dança, durante o ensaio, no último final de semana.

Eu e meu mestre-sala, Douglas Valle já começamos a nos preparar e estou muito surpresa com a estrutura e carinho que recebi da direção de carnaval, do primeiro casal, Peixinho e Jaçanã. e também de toda diretoria.

Iniciei o meu condicionamento físico em uma academia de ginastica, malhando duas horas por dia e estou fazendo uma alimentação balanceada a base de proteínas.

É muita responsabilidade defender o segundo pavilhão azul, vermelho e branco, um dos mais importantes e cobiçados do Carnaval Carioca. Sempre tive grande admiração pela Inocentes, uma escola de samba que todo ano leva para a avenida grandes carnavais e tem como administrador, o presidente Reginaldo Gomes, que luta para mostrar o melhor em termos de plástica no desfile. Estou muito feliz"- declarou a nova porta-bandeira. 

A carreira da jovem porta-bandeira começou em 2009, no projeto de preparação de casais na Cubango. Em 2011, assumiu o posto de terceira porta-bandeira, permanecendo até 2015. Em seguida, no ano de 2016, foi primeira porta-bandeira na Alegria do Vilar. E no período de 2017 a 2018, participou de oficinas de aperfeiçoamento de dança. 

-" A harmonia e a química que eu e Winnie temos é fantástica. Pela primeira vez esta semana dançamos juntos alguns sambas marcantes da nossa escola e nosso bailado fluiu perfeitamente. Vou repetir que tirei a sorte grande, pois vou dançar com uma pessoa de bom caráter e que gosto muito. Na verdade Deus sempre colocou boas portas-bandeiras em meu caminho, entre elas: Dandara Ventapone, Priscila Costa, Barbara Verçosa e Thayanne Loureiro. Aguardem que com certeza o novo casal irá fazer a diferença, e a Inocentes campeã do carnaval" - disse Douglas Valle, segundo mestre-sala da Inocentes

A apresentação do casal será na primeira quinzena de julho, na feijoada da Caçulinha da Baixada.

27/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages