Falta de combustível reduz frota de ônibus da Vera Cruz na Baixada Fluminense a partir deste sábado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

25/05/2018

Falta de combustível reduz frota de ônibus da Vera Cruz na Baixada Fluminense a partir deste sábado


O agravamento da paralisação dos caminhoneiros gera racionamento de combustível em cidades de todo o país e as empresas de ônibus já reduzem a frota ou operam em horário reduzido. 

A viação Vera cruz que é responsável por alguns pontos do Rio e na Baixada Fluminense, afirmou na noite desta sexta-feira (25) que irá reduzir os carros nas ruas neste sábado (26).

Veja a nota da empresa 

Em função da greve dos caminhoneiros, que está acontecendo desde o início da semana, impedindo o fornecimento de óleo diesel, a Vera Cruz alerta aos clientes que a partir de amanhã estará operando com frota reduzida, buscando manter pelo menos o mínimo da prestação de serviço.
Se a entrega dos combustíveis não for regularizada nos próximos dias, a empresa precisará reduzir ainda mais a oferta de ônibus..

A empresa lamenta pela medida, mas depende da solução do problema para a normalização do serviço.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
25/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages