Hits da Jovem Guarda embalam Baile da Terceira Idade em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

07/05/2018

Hits da Jovem Guarda embalam Baile da Terceira Idade em Queimados

 
Prefeitura promove uma vez por mês evento gratuito e garante a diversão da galera para lá de animada da Terceira Idade

Nada melhor do que relembrar os tempos de juventude com os amigos, jogar aquela conversa fora e dançar ao som das músicas da Jovem Guarda. Assim foi o fim de tarde da última sexta-feira (04), de mais de 120 idosos, que participaram do Baile da Terceira Idade, organizado todo mês pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade.

Nesta edição, o evento contou com a parceria do Rotary Club e foi realizado em uma tradicional choperia da cidade. De acordo com o Secretário Municipal da Terceira Idade, professor Carlos Albino, além de promover a interação entre os idosos, a iniciativa teve como objetivo contribuir com as instituições de caridade da cidade. “A entrada foi a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Ao todo foram arrecadados 256 quilos”, disse.

Pé de valsa e apaixonado por dança, o prefeito Carlos Vilela compareceu ao baile acompanhado da primeira-dama Lúcia Vilela. Ele não só dançou os hits de sucesso, como a música “Splish Splash” banda Alta pressão, como destacou a importância dos idosos praticarem atividades físicas. “Fico muito feliz por oferecer aos idosos um espaço que eles podem se exercitar, se divertir e aprender coisas novas, pois isso tudo ajuda a melhorar a saúde e a qualidade de vida”, declarou.

Moradora do Bairro Fanchem, dona Suely da Silva, de 64 anos, mostrou que também é uma excelente pé de valsa. “A dança ajudou a me curar de uma grande depressão, hoje eu sou mais feliz, amo dançar, sair com os amigos para jogar conversa fora e rir um pouco”, declarou ela, que faz pilates, dança de salão e musculação no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI), mantido pela Prefeitura no bairro Vila Pacaembu. Para quem deseja fazer parte do CELTI e participar dos momentos de diversão, dança e atividades físicas, é necessário ter mais de 55 anos e comparecer na unidade (Av. Maracanã, s/n, Vila Pacaembu) de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, com identidade, CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3x4, atestado médico e tipo sanguíneo. Outras informações (21) 2665-6526.
 
07/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages