Polícia prende acusado de assaltar salão de beleza em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad

PUBLICIDADE

21/05/2018

Polícia prende acusado de assaltar salão de beleza em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Agentes da 62ª DP (Imbariê) prenderam, nesta sexta-feira (18/05), Gabriel Ramos Leal da Silva, de 20 anos, acusado de roubo em estabelecimento comercial.

De acordo com os policiais, contra Gabriel havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. 

Segundo as investigações, Gabriel Ramos teria praticado um roubo a um estabelecimento comercial, praticado no último dia 14/04. Ele teria sido auxiliado por outro homem ainda não identificado e, portando arma de fogo, subtraiu celulares, relógios e dinheiro de frequentadores de um salão de beleza – localizado na Avenida Dom Pedro, em Imbariê. 

Gabriel foi capturado na Rua 10, interior da comunidade de Nova Campinas e não impôs resistência aos agentes. Ele se encontra à disposição da Justiça.

21/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages