Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ao governo do Rio de Janeiro, PR oficializa pré-candidatura de Marcelo Delaroli

segunda-feira, junho 18, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Em reunião do diretório estadual do PR no Centro do Rio, o partido oficializou, no último sábado (16/06), a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Delaroli ao governo do estado. Delaroli e lideranças da legenda destacaram em seus discursos a importância de ter um candidato jovem, ficha limpa e grande conhecedor da segurança pública, apontado hoje como um dos principais problemas do Estado do Rio de Janeiro.

Dentista e policial Militar, Marcelo Delaroli, de 37 anos, iniciou mandato no ano passado e foi o deputado que, individualmente, mais recursos destinou para a PM-RJ, além de ter apresentado projetos de leis e requerimentos em benefício dos profissionais da segurança pública.

“Marcelo Delaroli é um candidato jovem, trabalhador, que vem fazendo um mandato espetacular. O PR tem tempo de tv, estrutura e um candidato forte com chance de chegar no segundo turno e vencer”, destacou o presidente do diretório estadual, deputado federal Altineu Côrtes.

Em seu discurso, Marcelo Delaroli afirmou que vem estudando muito para aprofundar cada vez mais seus conhecimentos em segurança pública e na máquina administrativa, destacando que o Rio de Janeiro enfrenta o seu pior momento.

“Estamos trabalhando muito para acabar com essa hegemonia de décadas que quebrou o nosso Estado com escândalos de corrupção. Nós vamos recuperar economicamente o Estado, resgatar a moral e o direito de ir e vir das pessoas”, discursou Marcelo Delaroli, filho de uma professora e de um militar e ex-vereador em Maricá.

Alianças - Segundo Altineu Côrtes, a aliança com outros partidos vem sendo articulada, já estando apalavrada com o PSL do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

“A aliança com o PSL está praticamente fechada a nível federal, faltando pequenos detalhes nos estados. Delaroli tem ligação muito forte com o grupo de deputados que dão sustentação à candidatura do Bolsonaro”, afirmou Altineu. 

“O Jair Bolsonaro é o único que a nível nacional, e com o nossa aliança aqui no Rio, pode quebrar com esse jeito mesquinho e errado de fazer política”, disse Marcelo Delaroli.

Apoio da bancada 

Além de deputados estaduais e federais, também estavam presentes ao ato de sábado vereadores e pré-candidatos à Alerj e Câmara dos Deputados.

“A política precisa de pessoas com o caráter do Delaroli, com os seus valores”, destacou a deputada federal Soraya Santos.

“É uma candidatura sem máculas. O Marcelo Delaroli é a esperança de todos nós”, disse o deputado estadual Dica.

Dr. Paulo César também teceu elogios. “Fico muito feliz em ter o Marcelo Delaroli como candidato do nosso partido a governador. É um jovem íntegro, batalhador, que trabalha incansavelmente”, elogiou o ex-deputado federal.

Também presente, o deputado federal Alexandre Valle falou da felicidade em ver o partido forte e com um candidato decente. “Delaroli é muito comprometido, quem tem a ganhar é o Rio de Janeiro”, destacou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar