Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Criminosos escondidos em carro atiram contra PMs e se dão mal em Belford Roxo

domingo, junho 24, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) realizavam uma operação no morro do Castro, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã deste sábado quando avistaram um veículo, Kia Cerato de cor branca. No momento que os agentes se aproximaram para verificar, os criminosos que estavam dentro do carro, atiraram contra a guarnição que revidou imediatamente contra os mesmos, que acabaram fugindo, mas ao bater com o carro, eles seguiram  apé pulando muros de residências no Bairro Barro Vermelho.


Após o confronto, os policiais conseguiram prender Isaías Rodrigues, de 24 anos e Washington dos Santos, de 21. Ainda segundo a polícia, com os suspeitos foram apreendidos uma Pistola Cal. 380 com um carregador e oito cápsulas de munição calibre 380 deflagradas. 

A dupla foi levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo após se machucarem no momento que tentavam pular os os muros das casas, porém logo em seguida, eles foram conduzidos a 54° DP onde o caso foi registrado e eles permanecem a disposição da justiça.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
24/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar