Criminosos invadem casa de Vereador e filho é mantido refém em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

03/06/2018

Criminosos invadem casa de Vereador e filho é mantido refém em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Homens armados de invadiram a casa do Vereador Alex Rosa em Saracuruna, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde fizeram seu filho de refém.

De acordo com informações, os criminosos sequestraram o filho do parlamentar em uma praça que fica na região de Saracuruna onde obrigaram a vítima a ir até a sua residência. Sem reação da vítima, os bandidos conseguiram entrar pelo portão principal da casa do político.

Já dentro da residência, os bandidos não imaginavam a presença das câmeras de monitoramento pois não usavam mascaram. Apenas um dos assaltantes estava de luvas pretas.

Segundo o próprio político, ele percebeu uma movimentação estranha em sua casa quando chegava no local e não parou chamando imediatamente a polícia. Por pouco o vereador também não ficou de refém junto com a sua família.

Os bandidos fugiram levando os pertences pessoais e uma quantia em dinheiro das vítimas que estavam no imóvel. O caso foi registrado na Delegacia que segue com as investigações. 

Veja ao vídeo:

                       
04/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages