Donos de empresa em Duque de Caxias são autuados por comércio irregular de lubrificantes - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

26/06/2018

Donos de empresa em Duque de Caxias são autuados por comércio irregular de lubrificantes


Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) juntamente com a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e a Polícia Civil do Paraná (Cope) participaram, nesta terça-feira (26/06), da Operação Oluc - que foi deflagrada em todo o território nacional. 

Na Empresa Proluminas, em Duque de Caxias-RJ, na Baixada Fluminense, foram apreendidos diversos documentos e 61 mil litros de óleo. Dois funcionários foram conduzidos para esta especializada a fim de prestarem esclarecimentos. Os responsáveis da empresa foram autuados pelos crimes de comércio irregular de lubrificantes e funcionamento sem licença ambiental.


Os alvos eram empresas que trabalham de forma irregular no armazenamento e estocagem de óleo queimado. O objetivo era cumprir ao todo 49 mandados de busca e apreensão, sendo três no Estado do Rio de Janeiro. 

A ação contou, ainda, com a participação de representantes da Agência Nacional de Petróleo (ANP) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages