Filho de Policial é morto ao trocar tiros com PMs em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

12/06/2018

Filho de Policial é morto ao trocar tiros com PMs em Duque de Caxias


Dois homens foram mortos e um preso durante operação na comunidade Rodrigues Alvez, em Duque de Caxias. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Um dos mortos é filho de um sargento lotado no 34º BPM (Magé).

A ação foi realizada por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), que foram à comunidade em trabalho de rotina para reprimir o tráfico de drogas e roubos. Ao chegar, eles afirmam ter sido surpreendidos por disparos de armas de fogo.

No tiroteio, os dois homens foram feridos. Eles chegaram a ser socorridos, mas chegaram mortos ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, o Hospital de Saracuruna.

Na ação foram apreendidas duas pistolas com numeração raspada, 57 cápsulas de cocaína, 176 tabletes de maconha, 68 pedras de crack.

O caso foi encaminhando à 59º DP (Duque de Caxias), onde foi registrado com auto de resistência. PMs afirmam que novas operações serão realizadas nas comunidades do entorno.

Com informações do Jornal de hoje
11/06/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages