Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Iniciada obra de revitalização na rua Nunes Sampaio, no bairro Andrade de Araújo em Belford Roxo

segunda-feira, junho 11, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Depois de vários anos convivendo com o abandono, moradores da Rua Nunes Sampaio, no bairro Andrade de Araújo, em Belford Roxo, já podem comemorar. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Conservação, começou a preparar a via para receber as obras de pavimentação. A rua, uma das principais da localidade, será toda revitalizada e ganhará um novo calçamento, nova iluminação e paisagismo, ao longo dos seus cerca de dois quilômetros de extensão. As obras fazem parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova”, que já beneficiou mais de 30 bairros no município com obras de saneamento básico, pavimentação, calçada com acessibilidade e nova iluminação com lâmpadas em led.

De acordo com o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, agora o morador tem orgulho de dizer que mora em Belford Roxo. “Estamos trabalhando e investindo em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Belford Roxo ficou esquecido há mais de 20 anos e nossa população merece viver com dignidade. Estamos construindo um novo tempo”, frisou o prefeito.

Segundo o secretário de Conservação de Belford Roxo, Paulo Sérgio Correa Luna, o Mano, a via é uma das importantes do bairro e estava intransitável. “Vamos fazer toda a revitalização nos moldes do que foi feito na Avenida dos Confrades, (localidade conhecida como Cobal), no bairro da Prata. Estamos trabalhando para mudar a cara de nossa cidade, regatando a autoestima da população”, enfatizou o secretário.

Morador há 30 anos de Andrade Araújo e comerciante do local, Mário Ferreira, de 66 anos, disse que está ansioso para ver as obras concluídas. “Ficamos esquecidos há mais de 20 anos. Esta via estava intransitável, toda esburacada. Convivíamos com poeira e lama diariamente. Acredito que as obras de pavimentação irão desenvolver bastante o bairro e o comércio”, acrescenta.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar