Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

LBV entregará enxoval de bebê a futuras mães de Belford Roxo

quarta-feira, junho 20, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO: O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), iniciou em março, as novas turmas do Cidadão-Bebê. O programa visa fortalecer os vínculos afetivos e familiares, auxiliar na vivência de uma maternidade saudável e orientar no planejamento da família. Tudo isso dentro de um espaço de convívio seguro e de desenvolvimento pleno.

As mulheres assistem a palestras ministradas por profissionais da saúde sobre temas diversos, o que contribui para uma gestação saudável e para o desenvolvimento familiar. As participantes ainda ganham, ao final do curso, um enxoval completo para os bebês que estão por vir e o acompanhamento prossegue por mais um ano após o nascimento. Auxílio completo. As gestantes são provenientes das comunidades de baixa renda de Xavante, Barro Vermelho, São Francisco de Assis, Bairro das Graças, Castelar, Vila Maia, Nova Piam, Santa Maria e São Bernardo.

Enxovais de Bebê

No dia 27 de junho está programada a entrega de Enxovais completos para as futuras mamães e os bebês. Dentre os itens, estão: fraldas descartáveis, macacão, toalha de banho, meias, camisetas, conjunto de berço, manta, conjunto mijão, fraldas de tecido, além de kit de higiene para a mãe e o bebê.


Você pode colaborar! O Grupo de Gestantes precisa de doações tais como: leite em pó, alimentos não perecíveis, mantas ou cobertores e os itens do enxoval do bebê.

Com esse apoio, as futuras mães sentem-se mais seguras para aguardar a chegada do mais novo integrante da família. Venha conhecer esse trabalho de pertinho!

Em Belford Roxo, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade está localizado na Avenida Retiro da Imprensa, 467 - Centro. Para outras informações, ligue: (21) 2761-0729.

20/06/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar