Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

PM faz operação contra gato net, flanelinhas e mototaxistas irregulares em Belford Roxo

sexta-feira, junho 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - O 39° Batalhão de Polícia Militar realizou ao longo desta quinta-feira (07) um mega operação para combater pequenos delitos em diversos pontos de Belford Roxo. A ação, que contou com dezenas de policiais, culminou na apreensão de veículos irregulares, máquinas caça níqueis, talões de anotação do jogo do bicho, equipamentos de distribuição de sinal de TV, além de alimentos sem procedência e produtos piratas.


A operação tinha como objetivo reprimir a atividade de flanelinhas, mototaxistas sem documentação, comércio ilegal de DVDs, jogos de azar e venda de sinal ilegal de tv a cabo (gatonet). Sete bairros do município foram alvos da ação.


No Parque São Vicente os policiais conseguiram estourar uma central clandestina de Tv a Cabo e apreender 13 moduladores de distribuição de sinal e 17 receptores de sinal de TV. No bairro Piam foram recolhidos com uma mulher talões e anotações vinculadas ao 'jogo do bicho'. A mesma foi encaminhada à 54°DP.

Já em um bar localizado na Vila Maia foram apreendidas quatro máquinas caça níqueis. A proprietária do local foi conduzida à delegacia regional.

Em prosseguimento a ação, os policiais também estiveram no centro de Belford Roxo para fiscalizar a atividade ilegal de flanelinhas em estacionamentos públicos. Pelo menos seis "guardadores de vaga" foram encaminhados à delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos.


Ainda no centro de Belford Roxo, visando combater o comércio ilegal, policiais  apreenderam 297 DVDs piratas, 15 pacotes e 96 unidades de cigarros sem procedência, além de 248 óculos de grau. Também foram recuperados pelo menos 230 alimentos que estavam sendo comercializados ilegalmente. Dentre os produtos estão iogurtes, embutidos, laticínios e carnes.

Repressão contra transporte ilegal:

Ainda dentro da operação contra pequenos delitos, policiais do 39°BPM estiveram nos bairros de Santa Marta, São Vicente e Barro Vermelho para realizar uma ação de fiscalização de trânsito. Nesses três locais foram recolhidos três automóveis, uma Kombi e 19 motocicletas, sendo a maioria utilizada por mototaxistas sem qualquer documentação.

Segundo o comando do batalhão a fiscalização de trânsito teve como foco o reconhecimento de veículos irregulares que circulam pelo o município, com objetivo de evitar que os mesmos possam ser utilizados em práticas criminosas.

Todas as ocorrências foram registradas da 54°DP

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar